Aprenda a fazer o Livro do Arraso!

postado por Steffany Lopes

Se você assisti o filme "Meninas Malvadas", você sabe que as garotas possuem um livro chamado "Livro do Arraso". O livro do arraso, na maioria dos casos, é uma péssima idéia. Você não só pode perder amigos como, se as pessoas descobrirem, poderão ou irão odiá-la. Se você assistiu Meninas Malvadas, então, você sabe o que acontece não é algo legal. Um livro do arraso é como um diário, mas, ao invés de escrever coisas sobre você, você escreve coisas maldosas sobre pessoas que deveriam ser suas amigas. Isso pode ser um cano de escape para a sua raiva. Algumas coisas podem ser mentira e outras podem ser segredos que você saiba sobre alguém.

PARA FAZER UM BURN BOOK, VOCÊ VAI PRECISAR DE:
  • Um Caderno;
  • Fotos das pessoas que você odeia;
  • Canetas coloridas;
  • Revistas;
  • Cola;
  • Enfeites;
  • Fotos engraçadas;
  • Coragem;
  • Raiva – o ingrediente número 1 do livro do arraso perfeito
Compre um caderno bonito. Pode ser rosa como o do filme, mas se você não gosta dessa cor, não tem problema. Este será seu livro do arraso.
Enfeite-o. Deixe-o lindo. Se você quiser o livro original (igual ao do filme), corte letras de forma de revistas e cole para formar o título. Faça marcas de batom na parte da frente – você pode comprar adesivos com o formato de marcas de batom ou realmente beijar o livro para fazê-las. Por fim, rabisque palavras aleatórias nos cantos como "traidor" e escreva frases como "só os fortes sobrevivem".
Coloque conteúdo. Se alguma pessoa realmente a deixou com os nervos à flor da pele, coloque-a no livro. Para fazer isso, consiga uma foto dela e pegue uma caneta. Cole a foto e despeje sua raiva, deixe seus sentimentos falarem.
Esconda. Se alguém achá-lo – como parentes curiosos, amigos, etc. – você estará seriamente encrencada. Não utilize esconderijos fáceis como embaixo da cama. Você precisa ser secreta e criativa. Sempre é possível esconder a poeira debaixo do tapete (retire a capa de um outro livro e coloque por cima da capa do livro do arraso).
Tenha um plano para o caso de descobrirem seu livro. Diga que achou o livro e que estava guardando para levá-lo para a escola ou algo plausível. Uma boa maneira de dar ainda mais credibilidade para a sua desculpa é escrevendo coisas más sobre você numa das páginas. ALinkpenas não deixe que reconheçam sua letra.


4 comentários:

  1. Quero fazer o livro nesse estilo! Eu adoro enfeitar e tals... Mais vou mudar apenas a proposta do livro rsrsrs não sou mtu de odiar as pessoas xD (costuma ser o contrário) rsrsrsrsr

    Aaah quero ver o que tem na sua bolsa viu? Vou adora ver um post nesse estilo aqui sim :P

    ResponderExcluir
  2. Que maximo estou louca para fazer ..... Mais em vez de imagens de pessoas que eu odeio ... vai ser pessoas que amuh ....

    blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que maximo estou louca para fazer ..... Mais em vez de imagens de pessoas que eu odeio ... vai ser pessoas que amuh ....

    blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que maximo estou louca para fazer ..... Mais em vez de imagens de pessoas que eu odeio ... vai ser pessoas que amuh ....

    blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Normas para o bom funcionamento dos comentários:
- Deixe o link do seu blog anexado no final de cada postagem para que possa retribuir.
- Não desrespeite ninguém.
- Não desrespeite meu trabalho.
- Alguma dúvida ou sugestão? Entre em contato comigo pelo e-mail stefanny.luar@gmail.com

Obrigada por comentar no Só Entre Amigas :3 ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...